Utilizando O Teu IPhone É Simples Com Este Aviso

Um iphone é um fantástico verifique um pouco mais neste outro artigo , se você está periodicamente em movimento, entretanto poderá ser custoso localizar como usá-lo ao máximo, potencialmente. Se você achar que você se notar desta forma, você tem que ler o post que segue abaixo, como ele vai te dar as dicas que devia.

O iPhone faz achar o seu caminho em torno de uma brisa. A aplicação de mapas, que está incluído no software do teu telefone irá permitir-lhe enxergar a tua localização em cada espaço que tenha o serviço. Este aplicativo é proveitoso pra regressar pra residência, ou locatiing um novo destino.

Você podes fazer o upload de muita música pro teu iphone e geléia com músicas de Página Principal . Evite tomar tal o seu telemóvel e leitor de música pro ginásio, e basta levar o teu iphone. Você pode fazer o upload de horas de música no teu telefone, e o passo de canções diferentes, facilmente, o que pode torná-lo fácil por ti desfrutar de suas músicas favoritas.

visite a seguinte página vasto privilégio de ter um iPhone é que você não tem que comprar um sistema de GPS. O iPhone contém uma precisão do sistema GPS. simplesmente clique o seguinte artigo o GPS do iPhone sistema já conhece o ambiente atual, basta pôr no teu destino desejado, e você vai receber concisa direções, do mesmo modo você faria com um regular sistema de GPS.

Se você acidentalmente adquirir o teu iPhone molhado, há expectativa! Primeiro, não pressione o botão de alimentação; isso poderá causar danos adicionais. visite este hiperlink o telefone máximo possível, e, logo em seguida, coloque-a em uma tigela com arroz crú. Deixe-a descansar por pelo menos 12h. Isso tem que acudir o telefone seco e permitem que você usá-lo mais uma vez.

Para desabilitar tua conexão edge ou 3G GRPS ligação, prima o botão de configuração. Logo após, toque em geral, de rede e de rede de detalhes smartphone. No momento em que você voltar ao campo que pede o APN, nome de usuário e senha, colocar em poucas palavras, o que irá impossibilitar que seu iPhone de oferecer fornecedores os valores corretos. Posteriormente, reinicie o telefone.

Se você usa o Safari para navegar na Internet no teu iPhone, experimente esse truque pra escrever uma nova URL. Em vez de escrever ".com," você podes segurar a ".com" botão. Como você conservar o botão premido, deslocar-se-á através do mais popular site de extensões, inclusive .org, .e net .edu.

não utilize acessórios pro teu iphone que não são feitos na apple. Outra corporação de acessórios de ter sido provado para drenar as baterias do iphone, deixando-os quase inútil, porque eles morrem tão de forma acelerada. Eles bem como conseguem causar outros problemas de operação, assim clique neste link -se de que você sempre use acessórios apple com o seu iphone.

Se você está pesquisando a web no seu iPhone, clique pela seta para a frente no meio de fundo para encaminhar o hiperlink para a página que você está no teu endereço de e-mail. por favor, clique em próximo post pode talvez ser muito proveitoso se você está pesquisando o seu iPhone pra artigos sérias e não têm espaço suficiente para armazenar todos eles.

Se o teu iPhone utiliza o iOS4 plataforma, você pode localizar que executar mais de um aplicativo drasticamente apequenar o funcionamento do telefone. Toque duas vezes no botão Home para demonstrar uma tabela de todos os na atualidade em efetivação e suspenso aplicativos. Toque mais rápido em e, logo após, continue a qualquer um, até que qualquer um ícone de oscilações. Logo depois, você podes usar o botão apagar pra fechar todos os aplicativos dispensáveis.

Nesta ocasião que você leu esse postagem, você por ventura já percebeu que o seu telefone é ainda melhor do que você jamais imaginou. Prontamente é só conceder os dados que você aprendeu sobre o teu iphone pra usar, de modo que o seu iphone poderá fazer sua movimentada vida menos difícil do que você tinha imaginado antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *